quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Indexar site no Google

Eu pesquisei sobre indexação no google e descobrir que não precisa ser formado em técnicas SEO para indexar sites ou blog.
Internautas buscam respostas a todo momento sobre técnicas SEO.
Com aparecer no google, Como indexar sites, como indexar postagens, como indexar URL e como e como.
INDEXAR SITES EM SEGUNDOS
Qual o fator principal para aparecer nos resultados do google? O principal fator para indexar sites, blogs e postagens são os links.
Outra pergunta. O que são links? Oura resposta. Links são atalhos apontando para outros ou seu próprio endereços de sites da web.

São os LINKS o fator principal dos pageranks, um bom posicionamento nas pesquisas e um boa indexação.
Resumindo, o Google indexa seu site através de links. Seja criado pela suas próprias postagens ou de outros sites apontando para o seu site. O MELHOR são sites de alta pagerank apontando para o seu site para que cresça na pagerank.


O site da globo que já é indexado, tem ótima pagerank e tem ótimo posicionamento nos resultados do Google resolve criar uma postagem criando um link apontado para você.(SEU.SITE.COM.BR).
Exemplo: O site (SEU.SITE.COM.BR) está desenvolvendo artigos sobre indexação.
Pronto, foi criado um link e agora?
Agora os computadores do google irá registrar que um link da Globo.com apontou para o Seu.site.com.br. Assim o site será indexado e aparecer nos resultados do Google.
Quais mais links de pagerank altas estiver apontando para o seu site, mais alta será sua pagina na web e melhor será sua posição nas pesquisas do google.


O difícil é conseguir algum site que faça esse link apontando para o seu, mas o RESUMÃO tem uma técnica infalível.
Faça comentários em site de pagerank alta e publique seus artigos no site ARTIGOS.COM.
SOARTIGOS.COM, ARTIGOSBRASIL.NET entre outros.

Ou seja, se relacione com outros proprietários de sites.Faça amizades. Seja interessados nas postagens dos outros. Não faça comentários pensando em ser indexados pelos buscadores, mostre interesse pelas postagens. Complemente com alguma ideia sobre os textos lido por você.

Fonte:
http://googlediscovery.com/
http://www.compulsivo.com.br/

Um comentário:

  1. Olá amigo, gostei muito desse artigo, pois me ajudou atirar muitas duvidas, depois de pesquisar tanto na web eis que encontro um resumo simplificado de tudo que ja tentei fazer pra aumentar as visitas do meu site "adulto"
    muito bom mesmo, você está de parabens, e ja adicionei seu site aos favoritos.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir