sábado, 22 de janeiro de 2011

Aparecer no Google Fácil e Rápido

Seu site em primeiro lugar no Google.Chega de blablá, e vamos resumir o máximo. As pesquisas no Google e outros sites, as respostas vem de servidores, e não do Google, Bing, Yahoo e outros. Assim seu site precisa ser indexado nos melhores buscadores.
Observação Importante: ( Se você tiver algum link apontando para o seu site não é necessário técnicas de Indexação)
INDEXAR SITES EM SEGUNDOS
Agora uma coisa é ser indexado outra é ser bem indexado. Porque? Quando os mecanismo de busca, buscar seu site e encontrar seu link ( seu.site) em um site menos relevante será mal indexado.
Agora se as varreduras encontrar seu link em um ótimo será bem indexado.

1º Adiciona seu site no Google
http://www.google.com.br/addurl/

2º Seja Exclusivo. Façam postagem exclusivas ( Pesquise no google, mas crie seu artigo diferentes dos outros, crie perguntas e respondam.
Obervação: Lembre como você chegou aqui, e foi através de uma pergunta, dúvida. Então responda as perguntas dos pesquisadores na internet.

3º Façam comentários em outros sites, se relacione com outros sites, mostre interesse.Leia as postagens de outros sites e façam alguma completo nos comentários.

Esses três pontos é a base, o alicerce de um site, e se você for bem com certeza seu site será bem indexado e talvez aparecerá nas primeiras posições do Google.


Uma vez que o seu site esteja indexado no Google, ele deve começar a aparecer nos resultados de busca. Pode ser que ele apareça na milésima página de resultados para alguns termos procurados. O trabalho de melhorar o posicionamento nos resultados é chamado de SEO - Search Engine Optimization.

5 comentários:

  1. Para indexar seu site rapidamente coloque um link do seu site em um site que já apareça nas buscas do Google.

    http://www.casademassagem.net/massagem-lingam.php

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com esse problema em um dos meus domínios, já mandei sitemap e criei analytics nele, agora irei esperar para ver o robô visitar a página..obrigado.

    ResponderExcluir